sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Garota Revolts *--*

Eu estava vendo o vídeo do McFly novo que a Capricho postou é vi nos comentários uma garota chamada Bruna eu a-d-o-r-e-i ela vc saberam porque na foto abaixo ... continuando a garota chamada Bruna me chamou atenção pelo ponto de vista  de qualquer pessoa inteligente a qual a Capricho so posta algo de uma banda quando ela lança algo  o que é muito negativo pelo fato de se ela ficar esperando alguém lançar algo e ficar sem nada pra postar é isso gera post excessivo de Justin Bieber fazendo ele ficar mais modinha é tem a Nicole falando que eu apoio completamente e das fã revoltadas do McFly.

Um comentário:

  1. Concordo contigo. Leio sim a CH,mas acho que ela é tipo uma fábrica de posers :/ Porque tem taanta poser de restart, cine, JB, e etc? capricho lógico D:

    ResponderExcluir