quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Entrevista com João

João Pink


Quantos anos vc tem? estuda aonde? que série? Aonde vc mora? Bia
12. CERC. 7° ano, no oitavo daqui a pouco.Vista alegre . Mas agora na Vp. João
Gosta de que tipo de música? que bandas vc curti? Bia
Pop rock - restart , megadeth .. João
Então vc iria num show deles?
Sim. João
Vc tem problema mental?
Não. Jõao
Vc é gay? kkkkk Pq vc gosta de restart. Geralmente garoto q gosta de restart e gay. Bia 
Não, nada a haver. Mas na minha foto eu não to parecendo o pe lanza, vc ta kkk
To nada rúum, Pe lanza e gay .Aê vc foi namorado de quem?Luisa só? Bia
Namorado sim . João
hm, só dela? Bia
PORRRA. TO PERGUNTANDO SE VC SO TEVE ELA COMO NAMORADA Kk Bia
NAMORADA SIM ''''0' João '-----'
Pqp João. Bia
EU NÃO GOSTO DE NAMORAR.
E ai vc e Laísa rola?
SEILÁ DEPENDE DELA. QUAL O TEU BLOG? POR MIM SIM POR ELA ACHO QUE NÃO AHAH
QUAL O TEU BLOG?? HEEN
espero ja te mando kkkkk.Eu q faço as perguntas porr. Bia
TA DEIXA EU VER O SEU BLOG MANDA!...............................
Orkut : João Pink






2 comentários: