sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Entrevista com o Nícolas



Qual e sua idade? Aonde vc mora ? Estuda aonde? Que série ? Bia
15, irajá, CERC, 1ª. Nick
O que vc mais gosta de fazer ? Bia
Tocar guitarra. Nick
Q bandas vc curte? Que estilo de música? Bia
 Metallica, Acdc, Nirvana e estou começando a conhecer A7x. Rock em geral. Nick
O que vc gosta de fazer na internet ? Bia
Downloads. Nick
O que vc acha do Robert ? Bia
Gay. Nick
Te comparam a ele vc ñ fica bravo ñ? Bia
Já me acostumei. Nick
Vc gosta do Restart? Vc usa as roupas coloridas ? O que vc acha do Pe Lanza? Bia
(Gosto muito essi.dois essi.dois um coraçãozinho.) Acho uma tremenda  falta de estilo eles copiarem essas roupas de bandas americanas. Nick
Qual é sua música favorita? Bia
Black, Pearl Jam. Nick
Qual é a sua cor favorita? Bia
Roxo. Nick
Ai vou te inscrever nos colírios, tem algum problema? Bia
Sim, não tenho tipo de colírio. Nick
Acabou ,Quer agradecer a alguém? Bia
Aos meus amigos que sempre acreditaram em mim, ao professor e é isso ai acreditar no jogo buscar a vitória e conquistar os 3 pontos.Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário