quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Entrevista com a Bia Green Green

By Sukita
Aqui a entrevista:

Bom Bia, quantos anos você tem?E estuda onde? Suka
"12, CERC 2" Bia 
O que você mais gosta de fazer? Suka
"Ficar no msn, jogar video game, jogar The sims (1,2,3), ve foto de gente bunita hihu, ouvir música e tentar andar de skate." Bia
kkkkkkk qual é a sua música favorita? Suka
"Ignorance, Paramore =D" Bia
O que você mais odeia? Suka
"Restart, Justin, coisas coloridas, falsidade e ignorância" Bia
Ih, eu te fazer uma pergunta legal. mas esqueci kkk enfim, outra. Como você se define? Suka
"Não sei me definir Hehe" Bia
Qual seriado você mais gosta? Suka
"São 3, Two and a half man, Supernatural e Hannah Montana" Bia
E em relação ao nickinho. O que você ainda sente?
"Nickinho20@hotmail.com ?KKKK, ele e maior vacilão pow, um ignorante também eu só queria ser amiga dele só isso e ele complica tudo, ele poderia ser legal comigo pelo menos, só não vou falar meus sentimentos aki né." Bia
E é isso. não vamos lavar roupa suja no seu blog que tá bonitinho. Quer mandar um beijo pra ele? kkk pq a entrevista acabou kk Suka
"Quero kkkkk no rosto em kkkk, só isso taki pariu em" Bia
Bia
By Sukita

Um comentário: