quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Entrevista com Karina

Karina e minha irmã e mora no Rio de Janeiro RJ.
Conheça a Karina. Abaixo.
Karina ^^

Qual e sua idade? quando e seu aniversário? Karina? e uma entrevista. - Bia
"eu sei KK 13 anos, 24 de Dezembro" - Karina
Vc estuda aonde? Mora em q bairro? Em q cidade? - Bia
"Lucena, sei lá kk irajá , RJ" - Karina

Gosta de que bandas?
"Avenged Sevenfold, Nirvana, Guns, Slipknot, Bon Jovi precisa falar todas?" -Karina

Tanto faz se quiser - Bia
"Poxa, vou ficar aqui ate amanha escrevendo :/" - Karina
Melhor então não - Bia
"kk tem mais?" - Karina

Uhum, vc gosta de cine e bandas coloridas? - Bia
"Não, tudo uma porcaria =D" - Karina
O que vc acha da capricho? do Justin ? e do Pe Lanza? - Bia
"A capricho só fala de modinhas, tipo Manu Gavassi. Justin nada contra, mas não gosto dele, nem das músicas, e não babo, não faz meu tipo kkkkkkkk pe lanza é ridículo com aquelas calças coloridas. ele o resto da banda, parecem até um horti fruti" - Karina

Vc esta solteira?KKKKKKKKK - Bia
"aham, (A)" - Karina

Como vc definiria o garoto ideal? - Bia
"não sei ;s" - Karina 

Então acabamos a entrevista pq eu não to com criatividade pra fazer mais perguntas kK quer agradecer a alguém? - Bia

"Aham, a você, minha irmã green green lerdona kk que só consegue andar 2 cm com o skate KK" 
Kanivete

Nenhum comentário:

Postar um comentário