quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Entrevista com Larissa Pinheiro

Larissa é "nerd", estuda no CERC 2 mora no Rio.
Entrevista abaixo:
Larissa Pinheiro
Quantos anos você tem? Qual a data de seu aniversário? - Bia
"12, po 26 de Agosto de 98."- Larissa
Estuda aonde? Qual sua série? - Bia
"O quê?, no CERC, 6° série." - Larissa
O que você acha do seu colégio? E de seus amigos? - Bia
"Interessante, que meus amigos são minha vida." - Larissa
Que tipo de banda você gosta ou cantor(a)? E estilo de música? - Bia
"Bota(3x) 30h3 só?, pop." - Larissa
Você teve um romance de longo prazo com o Rodrigo Ribeiro PINTO da Silva? Se teve como foi? Classifique ele como namorado.
"Mais ou menos, foi legal, mas eu queria que ele me desse outra chance, porque agora eu estou mais madura." - Larissa
Você é nerd? vc estuda?- Bia
"Dizem que sim, não estudo não." - Larissa
Você e a favor da modinha colorida? Você gosta das roupas? Você gosta de Cine e Restart? O que você acha de Restart? - Bia
"Nunca, odeio, não, tudo!"- Larissa
Então foi isso, obrigada por tudo e pelo tempo q você me deu =) Quer agradecer a alguém?- Bia
"Sim, a todas os meus amigos e a minha família, porque sem eles eu não sou nada."- Larissa  
Essa foi Larissa Pinheiro.
Larissa Pinheiro

Se você acha que a Larissa merece segunda chance com o Rodrigo acesse o link do Orkut dele abaixo e o meu também para argumentar com ele, porque ele não da uma segunda chance para ela.
Link: Rodrigo Ribeiro ex da Larissa que merece outra chance ajude! ela conseguir outra chance clicando aki e falando com ele pelo Orkut
Beatriz Marshall a dona do blog, ajude! a Larissa me mandando um recado e me add no Orkut.
Larissa Pinheiro .
Link do Twitter: Beatriz Marshall e do Rodrigo Ribeiro ex da Larissa
Msn do Rodrigo: Rodrigo_vp_1@hotmail.com
Vlw e até a próxima :*
Obs: ajudem a Larissa a ter uma segunda chance.

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk, me apoiem! weee, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. weee , Rodrigo da uma chance pra coitada que dança alemão !
    bjs tia Vall ;*

    ResponderExcluir
  3. kra esquece, ele não te merece
    Mas msm assim eu te apoio sei como eh
    ashuashuashuashuashua

    ResponderExcluir
  4. cara da uma chance pra ela, ela ti ama muito
    só uma chance.

    ResponderExcluir
  5. poxaa, da uma chance pra ela, ela e louca por vc

    ResponderExcluir
  6. Gente fala isso la nos recados do Orkut dele ñ aki

    ResponderExcluir
  7. po, tem q ver como ela fala de vc, da uma chance pra ela

    ResponderExcluir
  8. Dá uma segunda chance pra Larissa Rodrigo (viado)

    ResponderExcluir
  9. euu te amo! pq vc nem olha pra mim? me da uma segunda chance... please (larissa pinheiro)

    ResponderExcluir
  10. ah querido, dá uma chance para ela *-* ela te ama kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ela ti ama, fica com ela

    ResponderExcluir
  12. oi rodrigo, aki e julia lopes, da uma chance pra larissa po, vc naum tem noçao, todo dia ela chora por vc, da uma chance pra ela, bjus* juh

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir