quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Entrevista com Suellen ( ou Sukita para os intimos U_U)

 Hoje entrevistamos a Suellen.
Abaixo a entrevista:
Suka 

"Na foto q põe no blog, posso escolher? KK" Suka
Quantos anos vc tem? mora aonde? estuda aonde? pode KKK.
"15. Rio de Janeiro. Lucena." Suka
Que bandas vc escuta?Que estilo de música vc gosta? '-'
"Vou dizer as favoritas rs A7x, Guns, Nirvana e Coldplay. e as outras bandas vão desde rock clássico até metal respondi as duas já kkk." Suka
Percebi KKKK, vc e contra os Restart?O que vc acha deles?E da moda colorida em  roupas?
"Contra eu não sou. tem gosto pra tudo quanto é merda né. Mas na minha opnião, são bem menininhas e escrotos. Nem ligo muito pra essa moda. daqui a pouco passa." Suka
Quais são seus melhores amigos? '-' O que vc acha deles?
Não tenho melhores amigos em especial. Mas pessoas que eu realmente confio é na karina, você e na Thaisa também.
Qual e seu estilo?
"Sei lá. não sei me definir" Suka
Qual e o garoto ideal?
"Não sei ao certo, mas eu o imagino com olhos bem escuros. e que tenha uma personalidade como a minha, meio dificil de ligar." Suka
Três ídolos.
"Pode ser 4? kk pode sim né :P Kurt, Zacky V., Jimmy e Slash." Suka
Pode sim, O que vc acha da Capricho?
"Ah... acho que no começo até era uma boa revista. mas agora não tá uma droga. transformando as meninas umas iguais as outras. tipo "clones." Suka 
Orkut ou Twitter?
"Orkut." Suka
O q vc acha do romance da Geneivive com o Knotin?
"kkkkkkk eu acho bonitinho *-*." Suka
Acha uma putaria ñ?KKK
"Claro que não. eles mal se beijam kkk a não ser, as coisas que o Knotin fala pra ela kkk." Suka
kkkkkkk, agora acabou quer agradecer a alguém?
Eu não G-G kkk
Sukita 
Aqui acabamos mais uma entrevista, vlw por td bjus. 

















Um comentário: