quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Beatriz Marshall, ex green green.

Após quase 7 anos desde a última atualização do blog, Beatriz Marshall está de volta com seu novo conteúdo de entrevistas.
Ela que atualmente abandonou o apelido "Bia Green Green" é estudante de Matemática e também almeja a carreira na área de Matemática Aplicada/Programação, coisa que pode ser um tanto surpreendente para quem pensa na vida de Marshall sendo focada apenas em fofocas e atitudes sem noção.

Em comemoração a redescoberta do blog, Bia (ex Green Green) vem com a proposta de entrevistar as novas pessoas que conheceu durante este período de 6 anos e meio e refazer entrevistas antigas para que os leitores vejam como o tempo pode mudar as opiniões de muita gente.
Assim, novamente, eu serei a entrevistadora convidada (além de primeira entrevistada em 2017 risos).
Abaixo segue a entrevista:


Bibi

Quantos anos você tem? Estuda onde?


- Tenho 19 anos. Estudo na Uerj, quando não está em greve.


O que você mas gosta de fazer?


- Eu gosto de jogar, estudar matemática, ouvir música, ver filmes e séries, sair, conversar, isso ai.


Qual sua música favorita?


- What goes around comes back around. 


<3 br="">Você gosta pelo Justin ou pela Scarlett?

<3 br="">
-  
Pelos dois. 

<3 br="">
<3 br="">Qual série você mais gosta?

<3 br=""><3 br="">
- Game of thrones.


Qual é seu maior objetivo na vida? Por acaso você já pensou em seguir a carreira em comunicação (jornalismo) ou de paparazzi, já que  você adora uma fofoca?


- Não sei. Eu acho que toda vez que penso nisso vejo sempre eu casada com uns dois filhos em um emprego legal sendo amada pela familia toda. Já pensei em trabalhar para o ego para fazer estatísticas deles kkkk.


Agora a pergunta que todos querem saber, e que eu disse que ia repetir. E em relação ao nickinho. O que você ainda sente?


- Po, fiquei anos gostando dele né, mó trouxa. Mas o nicu é muito gente boa. Aguentou todos os anos de maluquices. Eu me sinto normal, acho que ele ta ficando mais bonito mais velho do que antes. Eu deveria estar com fogo no rabo mesmo.


Bom, chegamos ao final da sua entrevista. Quer mandar algum recado para alguém?


- Quero. "Busquem conhecimento" Et bilu. Bjs.

Suellen Araújo. 


Entrevista 2.0 


O que você faz quando o seu lado rock aparece?


 Eu ponho My chemical romance para tocar, porque deveria ser cortar para ouvir isso kkkkk.


O que você acha de sarahah?


Acho legal, mas prefiro ask.fm porque tinha treta e eu gosto de treta.

Você se considera barraqueira?


Não. Eu me sinto uma pessoa muito passiva, na verdade, porque eu reclamo, reclamo e reclamo, fico muito pistola, mas ai, quando chegar na hora do barraco, eu fico calada.


O que você acha de estudar fora do país?


Acho legal. Estudaria, por que não? Só falta o dinheiro.


Já considerou ganhar dinheiro de forma ilícita ? Se sim, como?


Contrabando de brigadeiro sem maconha, porque não gosto de maconha. 


Por que você não gosta de maconha ?


Por que eu fico tonta, quando eu sinto o cheiro, além de me dar dor de cabeça, e ferrar os neurônios das pessoas.


Qual o seu cheiro favorito e o que você menos gosta?


Cheiro de comida de vó e cheiro de morto.


Se defina em um funk. 

"Pensando em você".

Se você pudesse ter qualquer coisa no mundo, o que você teria?


Queria ter alguma coisa que me desse a imortalidade minha e dos meus amigos e parentes.

Cabou a entrevista aqui, mais alguma coisa para falar?

Naumm.

Rita Claudiano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário