terça-feira, 1 de agosto de 2017

André, terror das novinhas.

Nos conhecemos no curso de Web e foi um dos mais divertidos amigos que já conheci em atividades do tipo. Divertido, gente boa, e adora uma baladinha, André veio hoje para mostrar falar sobre sua fama de pegador e de como sua vida mudou desde o final do curso de Web. Saudades Dr. Wells.



Quantos anos você tem? Onde você mora? O que você faz da vida?


- 17. Jardim América. Estudo e estágio.

O que você gosta de fazer?

- Kkk ia falar merda. Ahhh eu gosto de jogar e tocar violão. Jogar deixou em aberto pode ser de tudo.
E sobre a sua fama de pegador, o que você pode dizer sobre? ( André, o terror das novinhas)
Eu sou um cara simples que corre atras dos seus sonhos e não me arrependo do que fiz ou não fiz gosto de uma boa balada e garotas para eu me relacionar e sigo a vida com a filosofia de que a vida não é quando você respirou mas quantos momenos você passou de tirar o folego.

Quais séries você tem assistido? E qual a sua série favorita?

 - GOT, HIMYM, bloodline, teen wolf, american horror. E minha favorita é GOT.

Qual é seu sonho?

- Ser o homem mais feliz do mundo.

E como você pretende realizar esse feito?

- Matando os homens mais felizes que eu kkk. Brincs, sendo eu mesmo e trazendo felicidades para todos.

Qual sua música favorita?

- 4 da manhã, da dupla Um44k.

Então, foi isso. Quer agradecer a alguém ou mandar alguma mensagem?

- Não ame, faça amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário