terça-feira, 1 de agosto de 2017

Susu

Hoje estamos com uma das gatinhas mais disputadas de Irajá, Suellen Araújo, mais conhecida como "Suka" ou "Susu", e é estudante de letras- alemão e publicidade. Alternativa e adora animais. Gostaria de ter uma calopsita, mas infelizmente não pode ter uma. É minha melhor amiga e me acompanha nos rolês, além de cantar Livinho comigo. Depois de alguns anos desde nossa última entrevista, ela vem para mostrar como o tempo muda a opinião das pessoas. Repetindo quase as mesmas perguntas, algumas alteradas porque não condizem com a época atual. Vamos começar.


                                     




Quantos anos você tem? Onde você estuda e mora?

- 22 anos. Continuo morando em Irajá, infelizmente kkk. Facha e Uerj, quando voltar da greve. 

Quais estilos de música e bandas você gosta?

- Escuto muita coisa entre Vivaldi e Mc Fioti. Mas prefiro rock alternativo.

Você é contra alguma modinha?

- Não... Quase todo mundo passa por uma fase dessas. 

Mesmo a onda "Feminista"?

- Eu com certeza não sou contra o feminismo, só discordo de algumas vertentes. Também acho que tem gente que fala muita besteira e completamente sem sentido. Coisas que deixam uma brecha enorme para os outros desmotivarem e ridicularizarem o motivo. 

Quais são seus melhores amigos? O que você acha deles?

- Todas as pessoas que eu considero minha amigas são meus melhores amigos. Acho que eles são muito sortudos por terem uma amizade como a minha. (risos mentira kkk).

Qual é seu estilo?

- Não faço ideia.

Qual é o garoto ideal?

- Leonardo Di Caprio ou Colin Firth. Mas no mundo real o ideal é só alguém que seja sincero, leal  e que não seja egoísta.

 Instagram ou Facebook?

- Instagram.

O que você acha do clã Kardshian?

- Não ligo muito para elas, embora a Kim e a Kylie sejam bem inteligentes e ótimas empreendedoras. Quem dera ter 18 anos e uma marca de maquiagem.

Você se contenta em estar solteira?

- Ué, sim.

Ai que resposta sem graça kkkk.

- Mas eu to contentada kkk, melhor que ficar com qualquer um.

Bem suka, foi isso. Quer mandar mensagem por alguém? Agradecer alguém?

- Não, bjs.

Um comentário: