terça-feira, 1 de agosto de 2017

Ted, cover.


Gabriel, mais conhecido por ser a cópia do personagem Ted de How I met your mother. É estudante de física e está a procura de uma gatinha, será? Vamos para a entrevista. 


Quantos anos você tem? Onde você mora? O que você faz na vida?

24 anos. Moro na Penha e faço faculdade de física na Uerj.

O que mais você deseja no momento?

Me formar e conseguir uma vida financeira estável.

O que você mais gosta de fazer?

Jogar video game, ver série e ouvir música.

Ser caseiro ou baladeiro, e por quê?

Caseiro por que a maioria dos ambientes de balada eu não curto muito. Então no máximo eu vou para um bar beber com os amigos. Porém, tenho preferência em ficar em casa vendo filme comendo alguma coisa com boa companhia ou só.

Qual estilo de garota você curte?

Estilo de garota seria o que? Baixa, alta e morena?

A que tu gosta...

Pow, ai é foda. Depende muito. Eu não ligo para a estatura, só não pode ser muito baixa também. Dor nas costas agradece. Ah mano, sei lá.

Você tem algum idolo?

Cantor: Steven Tyler.
Atriz: Anne Hathaway.

Por que você escolheu física?

Porque eu queria entender como funciona os fenômenos da natureza.

 Você se acha parecido com o Ted de HIMYM?

Cara eu não me acho não, mas o pessoal diz né

Bem, é isso. Quer mandar mensagem ?

ah sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário